Cotação do Crude

Comece a investir em Petróleo!

A cotação do Crude é o preço utilizado, que serve de referência, na exportação de petróleo para países que não fazem parte da União Europeia. Todas as compras de barris de petróleo efetuadas hoje são entregues sempre cerca de 1 mês depois, daí ser negociado no mercado de futuros. As compras de hoje são entregues no futuro. Por essa mesma razão, o preço da gasolina e do gasóleo é afetado pelo preço base de compra. A sua cotação é mais baixa do que quando comparada com o preço do Brent, devido ao Crude ser negociado em dólares.

O preço do crude hoje no fim da sessão do mercado de futuros, acaba apenas por subir ou descer alguns cêntimos no seu valor inicial. Contudo, ao longo de toda a sessão no mercado financeiro, o seu preço é bastante volátil, e por essa razão é bom para ganhar dinheiro. É um bom investimento para ter na sua carteira de investimentos!

Acima poderá encontrar o preço em tempo real do Crude, assim como quando expira o contrato de compra, o preço atual, a cotação máxima e mínima nesta sessão do mercado, assim como a variação desta matéria-prima. Enquanto, no gráfico do crude (apresentado abaixo), poderá encontrar a cotação desta matéria-prima nas últimas horas. Aproveite para criar uma conta para negociar petróleo ou copiar os melhores traders.

Nas plataformas de trading recomendadas poderá encontrar este ativo com o nome Crude Oil, Oils ou Crude, presente no mercado de futuros NYMEX. Pode negociar este ativo durante os dias úteis entre as 23h01 e 22h00 – Hora GMT (Lisboa, Londres), através das corretoras forex AvaTrade ou eToro.